Vince McMahon está de volta e foi o responsável por grandes mudanças no seu último Monday Night Raw com total poder na WWE.
O presidente executivo da WWE estava de licença médica da WWE desde que foi submetido a uma cirurgia na coluna em julho, mas McMahon voltou a trabalhar remotamente para a WWE, com Dave Meltzer a relatar na Wrestling Observer Radio que McMahon fez “mudanças significativas” na edição de 11 de setembro do Raw na segunda-feira. Paul “Triple H” Levesque também fez suas próprias mudanças no Raw e as trocas foram ditas como “provavelmente para melhor”.
“Vince McMahon está de volta. Ele fez várias mudanças no show desta noite. Também houve várias mudanças feitas por Levesque no último minuto. Muitas coisas não foram anunciadas no programa, como a maioria delas, e a razão é que elas estavam mudando o dia todo. Vince está de volta, Vince fez mudanças significativas no show… Tudo o que ouvi é que provavelmente foram mudanças para melhor, mas houve muitas delas”, disse Meltzer.
O Fightful Select também observou que os planos do Raw e do Main Event “mudaram várias vezes”. Zoey Stark vs. Natalya estava originalmente programado para o Main Event, mas a luta foi cancelada, com Viking Raiders vs. Shelton Benjamin e Cedric Alexander sendo adicionados às gravações pré-Raw. Cody Rhodes, por sua vez, estava programado para abrir o Raw, mas The American Nightmare foi trocado por Jey Uso.
Vince McMahon não esteve fisicamente presente no Raw de segunda-feira, com Triple H e Bruce Prichard a fazerem as gravações. O PWInsider também informou que o roteiro do Raw não foi finalizado até às 19h. O Raw vai ao ar às 21h.
Vince McMahon voltou a ser responsável pela criação da WWE desde o anúncio da venda da WWE à Endeavor a 3 de abril. Triple H brevemente retomou o controle do criativo enquanto McMahon estava de licença médica, mas, como mencionado, McMahon agora está de volta e no controle do produto de TV da WWE.