O lendário astro da WWE Hulk Hogan veio a falecer no dia 24 de julho deste ano, aos 71 anos. Meses antes, Hogan havia passado por uma cirurgia para tratar uma lesão na área do pescoço, a qual ele estava se recuperando.
De acordo com a reportagem publicada pela TMZ Sports, a viúva de Hogan, Sky Daily, estaria considerando entrar na justiça contra um dos médicos envolvidos no procedimento cirúrgico da lenda do wrestling.
Segundo as fontes ouvidas pelo portal, Daily acredita que o nervo frênico de Hogan foi comprometido durante a cirurgia, com as fontes relatando que a viúva do ex-lutador teria afirmado à polícia, no dia em que Hogan faleceu, que um cirurgião havia “cortado” o nervo.
Na ligação de Sky Daily para o serviço de emergência, ela havia falado: “Meu marido não está respirando. Ele simplesmente parou de respirar”.
De acordo com o relatório divulgado pelas autoridades, Hulk Hogan faleceu devido a uma parada cardíaca. A viúva do astro também realizou uma autópsia particular, entretanto, o resultado não foi divulgado.