A estrela da AEW Wardlow diz estar lisonjeado com as comparações com o ícone da WWE Batista, mas acrescenta que acredita ser melhor que o The Animal.
Wardlow entrou na cena da AEW como o guarda-costas de MJF, lutando as batalhas de seu chefe e mantendo o falastrão fora da maioria dos problemas que sua língua solta o colocou.
No entanto, os problemas estavam aumentando para MJF e quanto mais ele maltratava seu gigante, mais os fãs apoiavam Wardlow. As coisas escalaram no Revolution durante a Dog Collar Match de MJF contra CM Punk.
Com MJF procurando a ajuda de Wardlow e seu anel Dynamite Diamond, Wardlow recusou ajudar, preferindo deixar o anel para Punk usar como quisesse.
Isso levou a uma rivalidade entre os dois, onde vimos MJF utilizar dezenas de segurança para impedir que seu ex-funcionário colocasse as mãos nele. Eventualmente, os dois se enfrentaram no Double or Nothing, com Wardlow conquistando a vitória depois de dizimar MJF com 10 powerbombs.
Veja também: MJF quer seguir carreira de ator em Hollywood
Durante uma sessão de autógrafos realizada pelo K&S WrestleFest, Wardlow respondeu sobre comparações com outro mestre do powerbomb, o ex-lutador e agora ator de Hollywood Batista:
“Sempre fico muito lisonjeado com comparações com Batista. Claro, eu tenho que ter um pouco mais de confiança, então vou arriscar e dizer que sou melhor que Batista, o que eu sei que é uma afirmação e tanto, mas qualquer comparação com ele é honestamente lisonjeira. Eu era um grande fã de Batista. Ele é uma grande razão pela qual estou sentado aqui conversando com você hoje.”
Wardlow
Wardlow também comentou sobre a possibilidade dele um dia deixar a AEW e ir para a WWE:
“Estou muito feliz onde estou. Eu nunca digo nunca sobre nada na vida, mas nesse momento, estou muito feliz onde estou.”
Wardlow
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.