Wardlow é mais uma vez o campeão TNT, depois de derrotar Powerhouse Hobbs no AEW Dynamite de quarta-feira à noite em Pittsburgh.
Antes da luta, Wardlow adquiriu os serviços gerenciais de Arn Anderson, para ajudá-lo a combater qualquer interferência potencial do QT Marshall.
No final da luta, durante um ponto de distração, Marshall deslizou para o ringue e acertou Wardlow com o QT Cutter, mas Hobbs só conseguiu a contagem de dois. Anderson (junto com Penta El Zero Miedo) ajudou a neutralizar Marshall a partir daí, enquanto Wardlow voltou para entregar três powerbombs em Hobbs para recuperar o título.
Após a luta, a celebração de Wardlow foi interrompida por Christian Cage e o retorno de Luchasaurus, que olhou para Wardlow do palco de entrada.
Para Wardlow, é seu terceiro reinado geral como campeão da TNT, empatando-o com Cody Rhodes e Sammy Guevara para a maioria dos reinados de todos os tempos com o título. Wardlow ganhou o título pela primeira vez em julho de 2022 de Scorpio Sky.
O reinado de Hobbs como campeão termina em 42 dias. Ele ganhou o título de Wardlow no episódio de 8 de março de AEW Dynamite in Sacramento, com uma ajuda de Marshall.