A ausência de Brody King no episódio de AEW Dynamite da última quarta-feira não foi uma decisão de Tony Khan. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, a Warner Bros. Discovery (WBD), parceira televisiva da AEW, solicitou que King não participasse do show para evitar possíveis cânticos de “F*ck ICE” por parte da audiência.
A WBD estaria preocupada em desagradar o então Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, devido ao processo de aquisição da Warner Bros. Discovery pela Netflix, que ainda dependia de aprovação regulatória.
“O acordo é que eles não queriam que os fãs na arena fizessem esses cânticos. Se Brody aparecesse, havia esse risco… quando ele voltar, isso vai acontecer de novo… Não sei como eles vão lidar com isso. Isso não é uma decisão do Tony. Isso é de cima. Ninguém quer irritar Trump. Se não fosse por isso, ninguém se importaria, é apenas um cântico, mas infelizmente eles [WBD] têm uma empresa que estão tentando vender e obter aprovação regulatória de um cara que vai levar essas coisas para o lado pessoal”, declarou Meltzer.
Tanto MJF quanto Brody King estiveram ausentes do AEW Dynamite, e seu combate pelo AEW World Title em Grand Slam Australia foi promovido através de um vídeo. King conquistou o direito à disputa pelo título após uma vitória rápida sobre MJF na semana anterior. Fãs entoaram “F*ck ICE” antes da luta, e Brody King já foi visto utilizando uma camiseta “Abolish ICE” em eventos de wrestling.





