Warner Bros Discovery exigiu que a AEW seja mais familiar

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Uma mudança pode estar chegando à AEW depois que a Warner Bros Discovery, que transmite Dynamite e Rampage, fez exigências quanto à programação.

Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer observou que a AEW foi instruída a diminuir o tom da linguagem usada em sua programação. No entanto, nada foi dito sobre o uso frequente de sangue.

“Chegou para a AEW uma ordem da WBD de que eles gostariam que o tom da linguagem fosse diminuído. Até onde sabemos, eles não disseram nada sobre sangue.”

As promos na AEW são conhecidas por serem em grande parte sem roteiro, dando aos talentos a oportunidade de se expressarem mais livremente. Embora os fãs dessa abordagem sugiram que isso faz com que as promos sejam mais naturais, a empresa está atualmente lidando com problemas entre talentos, onde os comentários feitos nas promos incomodaram várias partes.

A pressão da AEW por um estilo promocional mais ousado também deixa espaço para os talentos falarem palavrões o tempo todo. Mas agora, parece que a WBD está reprimindo e estabelecendo limites mais rígidos.

Mesmo nas últimas semanas, CM Punk usou a palavra “m*rda” em várias ocasiões ao chamar o Hangman Adam Page e depois Jon Moxley. Seus comentários em relação a Page foram considerados completamente fora do roteiro e decorrem de problemas reais entre os dois.

A falta de roteiro também aparentemente ajudou a piorar os problemas entre Sammy Guevara e Eddie Kingston. O Rei Louco ficou chateado com os comentários feitos por Guevara em uma promo que foi posteriormente retirada de uma edição gravada de Rampage.

Após a promo, Kingston confrontou seu rival e mais tarde foi suspenso, embora essa suspensão já esteja acabada.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

1 comentário em “Warner Bros Discovery exigiu que a AEW seja mais familiar”

Deixe um comentário