Nesta terça-feira, Wes Lee retornou à programação do NXT após meses lesionado, e voltou a mirar o título norte-americano.
Um dos grandes momentos da segunda noite do especial Spring Breakin do NXT foi o retorno de Wes Lee. A surpresa aconteceu após o atual campeão norte-americano Oba Femi derrotar Ivar, representante dos Viking Raiders, em mais uma defesa de seu reinado. O ex-campeão entrou pelo público, pulando a barricada e indo direto ao ringue para encarar o detentor de seu antigo cinturão.
Lee estava fora de ação desde dezembro de 2023 devido a uma lesão significativa nas costas que lhe exigiu cirurgia. Na época, ele era o principal candidato ao título da América do Norte e estava agendado para desafiar Dominik Mysterio no Deadline. No entanto, semanas antes do aguardado combate, o lutador anunciou que estaria impossibilitado de competir, e especulava-se que o tempo esperado para sua recuperação seria de 8 a 12 meses.
O talento de 29 anos estreou na brand de desenvolvimento em 2021, quando venceu o Dusty Rhodes Tag Team Classic daquele ano ao lado de Nash Carter. A dupla ainda viria a conquistar o título de duplas da marca. Já após a saída de Carter, Wws Lee se tornou uma estrela individual.