Will Ospreay fez uma avaliação honesta sobre suas habilidades com promos na AEW.
Enquanto Ospreay é extremamente confiante em suas habilidades no ringue — sendo amplamente considerado um dos melhores lutadores da era atual — o astro britânico não sente o mesmo sobre suas habilidades no microfone. Tendo se destacado fora da América, onde as lutas são mais importantes que as promos, Ospreay ainda está se acostumando aos longos segmentos de fala na TV semanal.
Ospreay, que já afirmou em entrevistas anteriores que tem dislexia, disse ao The New York Post que, embora as entrevistas sejam uma batalha constante, ele está feliz em ser franco com os fãs sobre isso:
“Eu ainda luto muito com isso. Mal consigo falar inglês, basicamente. Tem sido uma experiência de aprendizado, mas sinto que não estou indo tão mal. Acho que estou me virando. Sinto que é bom mostrar às pessoas que estou aprendendo esses truques e essas habilidades. E estou feliz em ser vulnerável e aberto nesses momentos e dizer: ‘Olha, sei que não sou o melhor nisso.’ Nunca fui treinado para fazer isso. Nunca fui treinado para fazer essa parte do trabalho. Estão me jogando na água profunda, e de alguma forma estou nadando.”
“Há uma parte de mim que, toda vez que cometo um erro gramatical ou não estou focado, isso acaba sendo quase cativante, porque na maioria das vezes eu não sei o que está acontecendo.”
Embora Ospreay não se veja como o melhor em promos, seu segmento com MJF no episódio de 21 de agosto do Dynamite recebeu algumas das reações mais intensas da noite, em parte devido à torcida de Cardiff vibrar com referências à comédia britânica Gavin & Stacey e ao mascote da Cillit Bang, Barry Scott.
Will Ospreay fala sobre MJF
No All In, Ospreay fará sua segunda aparição no Estádio de Wembley ao desafiar MJF pelo Campeonato Americano, em uma revanche da luta de 59 minutos que tiveram no 250º episódio do Dynamite. Falando exclusivamente ao Inside The Ropes, Will Ospreay explicou por que MJF pode estar indo por um caminho perigoso.
H/T Inside the Ropes