Em 21 de abril, Will Ospreay enfrentará um de seus maiores desafios quando competirá contra Bryan Danielson pela primeira vez. Com ambos os homens tendo uma reputação por habilidades excepcionais no ringue e aparentemente incapazes de ter uma luta abaixo da média, muitos esperam que esta seja uma das melhores lutas de 2024 quando tudo estiver dito e feito. No entanto, enquanto Ospreay está ciente do desafio que está enfrentando, ele sabe que é um obstáculo que pode superar.
Falando com a Uproxx sobre o próximo encontro, Ospreay acredita que é capaz de igualar e superar as habilidades de Danielson:
“O respeito que tenho por Bryan Danielson, não tenho vocabulário para dizer o quanto essa luta significa para mim. Mas isso não significa que eu esteja impressionado com Bryan Danielson. Eu o vejo como alguém alcançável. Posso fazer tudo o que Bryan Danielson já fez, seja na Ring of Honor ou na outra empresa, e fazer melhor,”
Will Ospreay e a proxima geração
“Você quer que esta próxima geração te dê uma surra, e aqui estou eu. Estou pronto para assumir as rédeas de você. Você foi o maior lutador de todos os tempos por Deus sabe quanto tempo. Mas como você disse, está chegando ao fim de sua carreira em tempo integral. Estou aqui para tomar o trono de você agora, cara.”
Dessa forma, Ospreay tem vitórias sobre Chris Jericho, Orange Cassidy e Kenny Omega na AEW. Sendo assim, a estrela britânica acredita que sua vitória sobre Danielson deveria colocá-lo na fila para uma chance no Campeonato Mundial muito em breve:
“Quantas mais dessas lutas, quantos mais nomes, se você quer colocar um número, faça isso?” Ospreay diz. “Mas acho que, todos esses nomes que mencionei, você tem dois campeões mundiais lá e uma metade da maior dupla que já fez isso.
O campeão internacional da AEW com o reinado mais longo, um dos melhores lutadores a sair do Japão, um dos futuros lutadores em ascensão, e depois de vencer Bryan Danielson, esse é o maior lutador do mundo. Há mais algum ponto que precise ser provado? Eu realmente não acho.”
H/T Inside the Ropes