Will Ospreay conquista o título internacional da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Neste domingo, durante o Double or Nothing, Will Ospreay venceu Roderick Strong e conquistou o título internacional da AEW.

O confronto entre Will Ospreay e Roderick Strong, válido pelo título internacional da AEW, abriu o card principal do Double or Nothing neste domingo. O britânico venceu em 17 minutos para dar fim ao reinado de 85 dias e duas defesas do integrante da Undisputed Kingdom, que começou com vitória sobre Orange Cassidy no Revolution. Ospreay havia garantido a chance ao vencer uma Casino Gauntlet em abril.

O spot final contou com o “Aerial Assassin” revertendo uma tentativa de End of Heartache do adversário em uma sequência de Hidden Blade e Stormbreaker para levar a melhor via pinfall. Com o resultado, ele volta a carregar um cinturão pela primeira vez desde o fim do reinado como campeão dos Estados Unidos IWGP, em novembro de 2023.

Outros momentos notáveis durante a luta ocorreram quando Ospreay se recusou a usar o Tiger Driver 91, sugerido por Don Callis, líder da Don Callis Family, hesitação que quase lhe custou o resultado, e quando, no começo do duelo, ele caiu de cabeça do lado de fora do ringue em um Doomsday Device aplicado por Matt Taven e Mike Bennett, cena que preocupou os fãs.

Deixe um comentário