Will Ospreay criticou negativamente a prática do tribalismo entre fãs de pro-wrestling que defendem determinada empresa de forma incondicional.
A rivalidade entre fãs de diferentes companhias no esporte existe há décadas, desde as conhecidas “Monday Night Wars”, que tomaram conta dos anos 1990. Nos últimos anos, tal conceito voltou a tomar conta da indústria, principalmente nas redes sociais, com muitos espectadores apoiando uma empresa enquanto desconsideram os méritos das outras.
Em entrevista a Adrian Hernandez, Will Ospreay relembrou as respostas a Triple H durante recente episódio do Dynamite. Ele revelou que tal segmento marcou sua primeira experiência prática com o tribalismo entre os fãs de WWE e AEW: “Foi a primeira vez que, de fato, experimentei isso. Eu gosto dos dois produtos. Espero que todos se saiam bem no pro-wrestling. Obviamente, no entanto, queria responder aquela situação. Agora, porém, está tudo bem. Quero deixar isso para trás.”
O campeão internacional ainda enfatizou que o maior problema de “escolher um lado” é o fato de que isso limita o apreço ao esporte por parte de cada um: “Isso só torna o pro-wrestling muito mais difícil de se apreciar. Se todos apenas curtissem, seria melhor. Eu só queria que todos curtissem. Só queria que todos pudessem fazer o mesmo que eu: aproveitar cada parte da indústria.”