Will Ospreay critica WWE: “muito teatral”

Will Ospreay teceu fortes críticas à WWE e explicou suas opiniões, definindo a AEW como uma companhia melhor.

Will Ospreay, um dos lutadores mais populares do mundo atualmente, expressou recentemente suas opiniões sobre as frequentes comparações da WWE com a AEW, companhia pela qual compete atualmente. Em entrevista ao Daily Star, o britânico reconheceu o sucesso global da empresa da Stamford, definindo a promoção como “uma máquina e um animal” por conseguir promover tantos shows em grandes estádios. No entanto, ele deixou claro que, pessoalmente, o estilo do produto não lhe comove.

O ex-campeão internacional relembrou que gostava de acompanhar enquanto criança, mas perdeu o interesse ao longo da adolescência, interpretando a apresentação como algo “muito teatral”. Embora tenha demonstrado respeito por lendas como Eddie Guerrero, Edge e Randy Orton, o atleta criticou o conteúdo repetitivo e a filosofia de que “menos é mais” no pro-wrestling, classificando tal ideia como um elemento entediante. Em sua visão, momentos marcantes como a conhecida promo “pipebomb” de CM Punk são exceções, não a regra.

Apesar de reconhecer o bom momento atual da WWE, Ospreay revelou que nem sequer chegou a assistir a WrestleMania 41, dizendo que a única luta da qual ouviu elogios foi aquela protagonizada por IYO SKY, Rhea Ripley e Bianca Belair, definidas pelo britânico como 3 das melhores lutadoras do planeta.

Deixe um comentário