Will Ospreay reconheceu as conquistas de seu rival MJF, mas questiona se seu futuro oponente está em meio a uma crise de identidade.
Ao longo de sua carreira no wrestling profissional, Ospreay sempre foi autêntico e escolheu deixar suas ações falarem mais alto que suas palavras. Considerado um dos melhores lutadores da era moderna, o Aerial Assassin se juntou à AEW em tempo integral no Revolution e foi instantaneamente bem-recebido pelos fãs graças à sua personalidade cativante, humor britânico e lutas de alta qualidade.
Quando parecia que Ospreay continuaria sua ascensão na AEW após capturar o International Championship no Double or Nothing, MJF chocantemente destronou a estrela britânica a poucos segundos do fim em sua batalha de 60 minutos no episódio 250 do Dynamite.
Com MJF mais uma vez entregando uma grande performance do início ao fim, os fãs foram mais uma vez lembrados de que o campeão americano é um grande trabalhador no ringue, além de seu excelente trabalho em promos. No entanto, de acordo com Ospreay, MJF pode não estar tão seguro de si quanto aparenta.
“MJF é um dos melhores lutadores do mundo”: Will Ospreay
Falando com Kenny McIntosh do Inside The Ropes, Ospreay afirmou que sua rivalidade está a todo vapor, pois ele e MJF são opostos um do outro. Ele acrescenta que o campeão americano ainda está tentando provar que os críticos estão errados:
“Eu acho que sim. Minha principal questão é que eu sei quem eu sou, mas sinto que ele ainda está lutando para descobrir quem ele é. Eu sei que ele tem todos os troféus do mundo, mas parece que ele está constantemente tentando provar que os críticos estão errados. No momento em que você faz isso, você quase se torna como um gato com um pedaço de barbante. Eu poderia puxar esse barbante para sempre e o gato continuaria a persegui-lo, nós continuaremos mudando as regras do jogo.
Então, com isso em mente, como você disse, ele é um talento geracional, o cara é incrível no microfone e mostrou isso a todos. Ele é um trabalhador incrível. Mas a principal questão é que ele é, sem dúvida, um dos melhores lutadores do mundo. Mas se alguém olhar para aquela luta e pensar que é um fato consumado que MJF é melhor que Will Ospreay, aos 59 minutos sinto que ele percebeu que não estava exatamente no meu nível, então precisou fazer algo barato para garantir a vitória.
Então, veja bem, Max é um dos maiores e nada além de respeito, de uma maneira estranha. Mas acho que ele está constantemente buscando provar que os críticos estão errados, e isso é uma ladeira escorregadia.”
Will Ospreay desafiará MJF pelo American Championship no AEW All In em 25 de agosto.
H/T Inside the Ropes