Will Ospreay elogia o elenco da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em meio ao Continental Classic e à reta final de seu primeiro ano como lutador da AEW, Will Ospreay rasgou elogios ao elenco da companhia.

Neste domingo, Will Ospreay refletiu sobre o começo de sua passagem pela AEW, definindo o elenco da companhia como “o mais talentoso de todo o mundo do pro-wrestling”. Ao falar sobre seus recentes combates e experiências, o lutador expressou gratidão a todos os funcionários da All Elite e aos fãs.

Nas últimas semanas, o britânico tem participado do Continental Classic. A reta final da primeira fase do torneio, no entanto, já foi gravada, e, sem nenhum compromisso agendado até o Worlds End, marcado para o dia 28 de dezembro, ele anunciou uma viagem à Inglaterra para passar um tempo com sua família.

No comunicado, Ospreay elogiou seus colegas e fãs: “É uma honra trabalhar com vocês. Vocês me dão muita energia. O fato de terem aberto as portas para mim e terem permitido que eu chame a AEW de lar vai aquecer meu coração para sempre.”

O ex-campeão internacional também se dirigiu a Tony Khan, demonstrando gratidão pelas oportunidades que recebeu: “Sua bondade é algo que todos nós amamos em você. Sem você, não seríamos capazes de sustentar nossas famílias e oferecer conforto a elas.”

Encerrando sua mensagem, Ospreay se declarou à AEW: “Eu amo demais a AEW. Boas festas a todos.”

Deixe um comentário