Apesar de sua iminente chegada à All Elite Wrestling, Will Ospreay deixou claro que espera lutar novamente em um ringue da TNA Wrestling. Isso seguindo sua recente luta na sessão de gravação do Snake Eyes da marca relançada em Las Vegas.
Ospreay lutou várias vezes pela então IMPACT Wrestling em 2023 antes do rebranding oficial para TNA, e após sua luta no Snake Eyes contra Josh Alexander, ‘The Aerial Assassin’ foi ao X/Twitter para expressar seu amor pela marca:
“Continuarei mostrando publicamente meu apoio e apreço à equipe, funcionários e equipe da @IMPACTWRESTLING. Obrigado por me permitirem fazer parte do retorno e finalmente poder me chamar de um garoto da TNA. Tudo de bom para esse grupo talentoso e espero que possamos trabalhar juntos novamente”, postou Ospreay.
Embora TNA e AEW tenham trabalhado juntas no passado, a relação entre as duas promoções é considerada instável. Kenny Omega derrotou Rich Swann de forma memorável para se tornar Campeão Mundial da TNA IMPACT durante sua corrida como ‘Belt Collector’ em 2021, com Christian Cage eventualmente derrotando Omega pelo título antes de perdê-lo para Josh Alexander.
As últimas estrelas da TNA a lutarem em um ringue da AEW foram The Motor City Machine Guns, com a dupla Alex Shelley e Chris Sabin se juntando a Jay Lethal contra FTR e Wardlow no All Out 2022.
H/T Cultaholic