Will Ospreay comentou sobre uma luta contra um grande astro da WWE que não foi exatamente o que os fãs esperavam.
Além de sua luta contra Kenny Omega no Forbidden Door 2023, Ospreay tem sido um babyface na maioria de suas recentes competições, encantando os fãs com seu atletismo e velocidade. No entanto, durante uma luta em 2017 nas independentes do Reino Unido pela WCPW, Ospreay enfrentou Drew Galloway (Drew McIntyre) pelo World Championship no evento Exit Wounds. Atuando como vilão, o Aerial Assassin esteve mais contido, usando seus movimentos aéreos característicos em momentos de desespero, em vez de animar a plateia.
“Tenho muito carinho pelo Drew” – Will Ospreay
Falando com Kenny McIntosh da Inside The Ropes, Ospreay disse ter boas lembranças da luta contra McIntyre e que foi cuidadoso com seu estilo de luta para evitar aplausos do público:
“Lembro com muito carinho. Tenho muito amor pelo Drew e espero que ele esteja bem. Não mantive contato, mas acompanho o trabalho dele e espero que o mesmo seja recíproco. Se houver uma chance de lutarmos novamente, eu adoraria. Acho que foi diferente porque tive que atuar como vilão.
É algo diferente para as pessoas, porque obviamente quando você vê minha ofensiva aérea, é algo que você não pode evitar aplaudir. Tive que escolher muito bem os momentos com esses tipos de lutas e realmente ditar o ritmo para que, quando eu explodisse com minha ofensiva aérea, fosse mais por desespero do que para animar o público. Não foi difícil montar, pois já havíamos lutado antes, mas queríamos contar uma história maior naquele ambiente.”
Sobre uma possível revanche, Ospreay declarou que adoraria enfrentar McIntyre novamente:
“Então, foi ótimo, eu adoro lutar com Drew e lutaria com ele em qualquer dia da semana.”
Em outubro de 2020, Will Ospreay voltaria a ser vilão para vencer o G1 Climax.
H/T Inside the Ropes