Will Ospreay sofreu sua segunda derrota na AEW e perdeu o Campeonato Internacional no processo.
Competindo na luta de abertura do 250º episódio do AEW Dynamite em 17 de julho, The Ariel Assassin colocou o título em jogo contra MJF. Enquanto MJF perdeu tempo nos estágios iniciais da competição, a ação rapidamente se intensificou e viu ambos os homens brigarem ao redor do ringue e na multidão em Little Rock, Arkansas.
Apesar de várias manobras grandes sendo aplicadas durante a luta e Ospreay sendo lançado através de uma mesa, nenhum dos dois conseguiu finalizar o outro. Os momentos finais da luta viram Ospreay tentar o Tiger Driver, mas hesitou, permitindo que o desafiante capitalizasse. Com o árbitro nocauteado, MJF atingiu Ospreay com o Dynamite Diamond Ring e prendeu Will Ospreay com 2 segundos restantes no limite de tempo de 60 minutos.
Enquanto a multidão assistia atônita, ambos os homens foram atendidos pela equipe médica e MJF recebeu oxigênio em uma referência à sua vitória anterior sobre Bryan Danielson em uma luta Iron Man de 60 minutos que foi para a prorrogação na Revolution 2023.
A vitória adiciona ao recorde de MJF na AEW como o novo Campeão Internacional, que também é ex-Campeão de Duplas da ROH e Campeão Mundial. MJF também se junta a Jon Moxley como o único lutador a manter os Campeonatos Mundial e Internacional da AEW. Embora não anunciado, há uma alta probabilidade de uma revanche acontecer no All In dentro do Wembley Stadium devido ao final controverso.