Will Ospreay refletiu sobre os efeitos a longo prazo de seu estilo de luta intenso e arriscado.
Embora a estrela da AEW seja um dos lutadores mais empolgantes e atléticos do elenco atualmente, isso não veio sem sacrifícios. Com saltos altos e manobras de grande impacto em todas as suas lutas, o ex-campeão Internacional nunca foi do tipo que poupa esforços. Embora fãs e críticos continuem admirando “The Aerial Assassin”, o próprio Ospreay admitiu que está começando a pagar o preço.
Em uma aparição no The Masked Man Show, Ospreay elogiou a equipe médica da AEW por todo o trabalho que fazem, mas acrescentou que nunca estará 100% novamente:
“O corpo dói, mas quando não dói?… Tudo o que faço impõe [um peso no meu corpo],” disse Ospreay, grato por a AEW ter uma equipe médica “fenomenal” que o ajuda a se preparar para o show, apesar dos impactos e contusões. “Eu me sinto bem, mas nunca vou estar 100%.”
Quanto à possibilidade de desacelerar no ringue para reduzir a dor, Ospreay admitiu que não sabe como ir mais devagar e acrescentou que o movimento na verdade o ajuda:
“Eu encontro maneiras de me adaptar ao ambiente e às minhas situações. Não sei [se tenho um ritmo mais lento]… de uma maneira estranha, o movimento é o óleo para o seu corpo.”
Will Ospreay perde o título Internacional
Após recuperar o Campeonato Internacional de MJF no All In, Ospreay não é mais o campeão depois dos eventos ocorridos no AEW WrestleDream. Devido a uma traição chocante, Will Ospreay viu seu reinado terminar, e Konosuke Takeshita saiu como o novo campeão.
H/T Inside the Ropes