Will Ospreay relembrou a época durante a qual se juntou oficialmente ao elenco da AEW no começo deste ano.
Will Ospreay tem feito sucesso desde que se mudou da NJPW para a AEW. Em entrevista a Adrian Hernandez, ele refletiu sobre o apoio que tem recebido e sua adaptação ao novo ambiente.
“Estou extremamente surpreso. O fato de tudo isso estar acontecendo ainda me impressiona. Sou abençoado. O apoio que recebi até agora é inacreditável. É uma benção fazer parte desta indústria.”
Antes de chegar à All Elite, o “Aerial Assassin” era considerado o melhor agente livre do pro-wrestling. Sobre o período durante o qual não esteve sob contrato fixo com empresa alguma, o lutador agradeceu a todos os interessados, mas enfatizou que tomou a decisão final com base naquilo que considerava melhor para a família. Ele se mostrou satisfeito com a escolha e elogiou o vestiário da AEW.
“Levei em conta o que seria melhor para mim e para a minha família. Eu sabia a resposta. Não consigo colocar em palavras suficientes o quão feliz me sinto por fazer parte da AEW e o quão orgulhoso estou por ser parte deste vestiário.”
Will Ospreay já é o atual campeão internacional da companhia e vai desafiar Swerve Strickland pelo título mundial no Forbidden Door.