Will Ospreay repercutiu a contratação de Ricochet, que estreou durante o combate gauntlet do All In, pela AEW.
Confirmando especulações prévias, Ricochet fez sua estreia pela AEW durante o All In, semanas após tomar a decisão de não renovar seu último contrato com a WWE. Como de costume, a capacidade atlética do lutador foi exibida e bem recebida pelos fãs, rendendo altas expectativas sobre seu futuro na All Elite.
Apesar da tamanha variedade de potenciais novos oponentes no elenco da companhia, a maior parte do público espera, especificamente, por uma revanche contra Will Ospreay. O combate entre os dois talentos no Best of the Super Juniors XXIII ainda é assunto recorrente nas redes sociais, e a possibilidade de uma reedição anima muitos dos espectadores desde os primeiros rumores.
Na coletiva de imprensa pós-pay-per-view deste domingo, o britânico repercutiu a chegada do novo colega à AEW. Apesar do entusiasmo com a novidade, ele reconheceu que Ricochet não vai ter um caminho fácil até poder enfrenta-lo.
“Ele vai precisar trabalhar para isso. Ele vai ter que vencer muita gente antes de poder me desafiar pelo título internacional. Acho que já se passaram 8 anos desde nosso combate no Best of the Super Juniors, e nós seguimos caminhos diferentes. Eu lhe desafiei em diversas ocasiões só para ver se ele tinha coragem. E ele apareceu. Então, estou ansioso para ver do que ele é capaz aqui na AEW. Estou animado e muito feliz por ele.”