Will Ospreay, agora oficialmente parte do elenco da AEW, delineou sua declaração de missão para sua passagem pela empresa. Após elogios por sua luta contra Konosuke Takeshita, The Ariel Assassin afirmou sua identidade e compartilhou insights sobre sua programação futura durante a coletiva de imprensa pós-show da AEW.
Originário de Essex, Reino Unido, Ospreay abordou seu comprometimento com a AEW, reconhecendo os desafios das viagens, mas expressando uma resistência semelhante à do Wolverine. Ele enfatizou que não poderia pedir à sua parceira e seu filho que se mudassem para os Estados Unidos devido aos compromissos de vida existentes. Apesar dos desafios, Ospreay permanece otimista em relação à agenda de viagens em comparação com seu tempo na NJPW.
Will Ospreay reafirmou seu compromisso em tempo integral com a AEW, elogiando o elenco de elite e expressando gratidão por fazer parte de um camarim com estrelas como Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong, Takeshita, Sting e Orange Cassidy. Ele delineou seus três objetivos imediatos: ser um artista semanal, entregar lutas de alta qualidade e buscar títulos mundiais. Ospreay também acrescentou humoristicamente que pretende aposentar Billy Gunn e garantir um patrocínio da Nando’s.