Will Ospreay sugere luta inédita no Forbidden Door

Com o PPV AEW x NJPW Forbidden Door se aproximando, o ex-campeão internacional Will Ospreay provocou a possibilidade de enfrentar a sensação japonesa e atual campeão mundial dos pesos-pesados da IWGP, Hirooki Goto.

Antes de sua passagem pela AEW, Ospreay foi um dos maiores nomes da NJPW. Um dos pioneiros da promoção japonesa, ele saiu em 2024 para assinar em definitivo com a empresa de Tony Khan. No entanto, apesar de sua longa jornada na NJPW, Ospreay nunca enfrentou Goto.

Recentemente, em entrevista a Josh Martinez, da Z100, no programa Superstar Crossover, Ospreay levantou a ideia de lutar contra Hirooki Goto no Forbidden Door, que acontecerá em 24 de agosto de 2025, em Londres, Reino Unido.

“Curiosamente, o campeão mundial dos pesos-pesados da IWGP agora é o Goto. Nós nunca lutamos um contra o outro. Olha, o Forbidden Door está chegando. Então, podemos fazer isso agora.”

Tendo nunca se enfrentado antes, o “Aerial Assassin” empolgou os fãs com a ideia desse confronto inédito.

Ex-campeão mundial da IWGP, o lutador britânico agora tem como objetivo conquistar o título mundial da AEW — e só precisa derrotar Adam Page no Double or Nothing para avançar rumo a esse feito.

Will Ospreay volta a criticar publicamente a WWE com novos comentários

Durante sua participação no Superstar Crossover, o ex-campeão internacional Will Ospreay voltou a criticar a WWE, fazendo uma comparação ousada com a AEW.

“Porque nós esmagamos eles em todos os campos do wrestling. Cara, nós somos simplesmente melhores. Tipo, eu respeito eles. Eu respeito cada um deles lá. Eles são veteranos. Sabem o que estão fazendo. São ótimos no que fazem. Sabem como fazer o público se levantar. Mas nós somos uma empresa de wrestling muito melhor do que eles. Nossos caras destroem os deles todos os dias da semana. Eles têm bons lutadores, como o Gunther. Têm caras incríveis, como o Randy Orton. Têm bons caras, como o Chad Gable. Eu respeito todos eles, mas no nosso pior dia, a gente destrói todos vocês.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário