Will Ospreay fez sua estreia em tempo integral na AEW no domingo e levou a si mesmo e Konosuke Takeshita aos limites físicos um do outro.
Ospreay saiu vitorioso em sua estreia no AEW Revolution, derrotando Takeshita após um Tiger Driver ’91 seguido de um violento Hidden Blade. Ambos os lutadores fazem parte da Don Callis Family e, após a vitória de Ospreay, ele foi recebido pelo Campeão Mundial de Televisão da ROH, Kyle Fletcher, que fazia parte da facção United Empire de Ospreay na NJPW e agora é membro da Don Callis Family. Durante a reunião, foi anunciado que Ospreay enfrentaria Fletcher no “AEW Dynamite” desta semana.
No entanto, a condição física de Will Ospreay precisará ser verificada, pois o ex-campeão mundial peso-pesado da IWGP sofreu bastante na luta, sofrendo uma contusão em sua região lombar, não muito longe do fígado. Embora esta tenha sido a primeira luta de Ospreay na AEW sob seu contrato em tempo integral, ele já havia lutado duas vezes na AEW, derrotando Kenny Omega no Forbidden Door 2 em nome da NJPW e vencendo Chris Jericho no All In em agosto.