Pode não demorar muito para que os fãs vejam William Regal de volta às telas da televisão da WWE.
Após sua saída da WWE, Regal foi para a AEW, onde ajudou a formar a popular facção Blackpool Combat Club. No entanto, com Triple H assumindo a criação da WWE e Vince McMahon sendo destituído de papéis proeminentes, Regal fez o caminho de volta à sua antiga casa.
Ao retornar inicialmente, ele estava sob uma rigorosa cláusula de no-compete, o que o impedia de aparecer de qualquer forma nos programas da WWE por cerca de um ano. De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer, o período de no-compete de Regal está “quase encerrado”, o que significa que ele poderá aparecer na TV da WWE a qualquer momento daqui para frente.
Não está totalmente claro qual seria o papel de Regal na TV da WWE neste momento, já que seu antigo cargo de Gerente Geral do NXT é ocupado pelo figura de autoridade Shawn Michaels. Ele pode até não aparecer na TV de forma consistente, podendo fazer apenas aparições esporádicas, mas de qualquer forma, a WWE terá em breve a opção de usá-lo.
William Regal inclusive já fez a sua primeira aparição relacionada à WWE, ao indicar seu filho Charlie Dempsey para disputar a Triple Crown na All Japan Pro Wrestling. Regal usou seu personagem da WCW, Lord Steven Regal, para anunciar a participação de Dempsey. Não se sabe ainda se o ex-lutador passará a usar esse nome em diante.