A campeã da TBS, Willow Nightingale, atacou sua desafiante, Mercedes Mone, na assinatura de contrato para a luta no Double or Nothing.
A rivalidade entre Willow Nightingale e Mercedes Mone atingiu seu ápice durante a assinatura de contrato para o combate entre elas no Double or Nothing. O segmento terminou com a campeã da TBS atirando Mone em cima de uma mesa. Na última luta entre elas, durante o NJPW Resurgence de 2023, a lutadora recém-chegada sofreu uma grave lesão no tornozelo e não entra em ação desde então, enquanto Willow levou o título NJPW Strong feminino na ocasião.
Renee Paquette intermediou a assinatura e apresentou as duas lutadoras. Nightingale demonstrou respeito pelas conquistas de Mone, mas questionou se a rival realmente respeita o título da TBS e a tradição do pro-wrestling no canal, deixando claro que a adversária não vai ter vida fácil.
Em resposta, Mone lembrou que já fazia história enquanto sua oponente ainda treinava para se tornar uma atleta, e enfatizou a diferença entre os níveis de carreira das duas. Ela ainda prometeu que uma eventual derrota no Double or Nothing seria “uma das melhores coisas a acontecerem” para Willow.
As tensões aumentaram quando as duas se encararam, e a atual campeã disse que, na última vez que as duas se enfrentaram, ela saiu como campeã, enquanto Mone mal conseguia deixar o ringue. Com isso, a desafiante aplicou um tapa na campeã, que não deixou barato e fez um powerbomb em cima da mesa em Mercedes.