Enquanto Willow Nightingale se prepara para defender o título TBS contra Mercedes Mone no AEW Double or Nothing em 26 de maio, ela terá mais um desafio antes, e terá muito tempo para pensar nele durante o voo.
No dia 18 de março, oito dias antes de seguir para Las Vegas, Nightingale estará em Yokohama, Japão, lutando no evento Stardom Flashing Champions 2024. Sua adversária será a ex-campeã mundial de Stardom, Tam Nakano. A luta foi anunciada no episódio de sábado do “AEW Collision”.
Willow Nightingale, que expressou seu desejo de defender o título TBS fora da AEW, nunca enfrentou Nakano no ringue. No entanto, ela já lutou no Japão em duas ocasiões anteriores, pela Tokyo Joshi Pro-Wrestling e DDT Pro Wrestling em 2022, antes de retornar ao país como a campeã inaugural feminina do NJPW STRONG em 2023. No entanto, ela não manteve o título, perdendo-o para a futura estrela da WWE, Giulia, após apenas 45 dias de reinado. Nightingale, segundo relatos, nunca deveria ter ganhado o título, mas derrotou a candidata Mercedes Mone em maio de 2023, após Mone sofrer uma lesão legítima e ter que mudar os planos no ringue. A vencedora do torneio feminino Owen Hart Foundation Tournament de 2023 também lutou no Stardom American Dream, onde se juntou a SAKI para derrotar Konami e Syuri no fim de semana da WrestleMania na Filadélfia. Ela conquistaria o TBS Championship na AEW Dynasty 17 dias depois. Supondo que supere Nakano, Mone será a terceira desafiante de Nightingale ao título.
Nakano também não é nenhuma novata. Seu reinado como Campeã Mundial de Stardom (também conhecido como Cinturão Vermelho, o principal título individual da promoção feminina) terminou há apenas seis meses, em novembro de 2023, e ela o vacate devido a lesão, não por derrota. Nakano também é ex-campeã Goddess of Stardom, bi-campeã Wonder of Stardom e tricampeã Artist of Stardom, e é líder da Cosmic Angels, uma grande facção da Stardom cujo histórico envolve tanto a estrela em ascensão da AEW, Mariah May, quanto a competidora de Stardom, Mina Shirakawa.