A WWE se prepara para o Wrestlepalooza, evento marcado para 20 de setembro de 2025, que será o primeiro PLE a ser transmitido pela ESPN nos Estados Unidos. Com cinco lutas já anunciadas, há rumores de que uma sexta possa ser adicionada ao card, possivelmente valendo um título.
Fontes do “Fightful Select” indicam que conversas nos bastidores apontam para a possível defesa do WWE Women’s Championship por Tiffany Stratton em uma Triple Threat Match contra Nia Jax e Jade Cargill. O trio já se enfrentou em diversas lutas durante a turnê europeia da WWE, e uma recente camiseta promocional para o Wrestlepalooza também alimentou os rumores. Contudo, o principal empecilho seria a saúde de Stratton, que estaria sem liberação médica para lutar.
Na semana passada, Stratton enfrentou Cargill no WWE SmackDown, em uma luta que terminou em double countout antes de Nia Jax atacar ambas. Stratton já havia derrotado Cargill no SummerSlam e Nia Jax no início do ano para conquistar seu primeiro título mundial.