Após sua súbita aparição nos bastidores da gravação de segunda-feira do Raw na Allstate Arena em Chicago, Illinois, a crença dentro da WWE é que CM Punk quer retornar à organização, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio.
“Muito surpreendente na WWE. A sensação dentro da WWE é que ele estava lá porque queria voltar. Se isso é verdade ou não, não faço ideia. Obviamente, falou-se que ele voltaria… No final do ano passado, mas ele não pôde ir porque ainda estava sob contrato. Minha impressão é que isso foi com Paul Levesque e não com Vince e minha impressão foi que eles não tinham nenhum interesse nele naquele momento, então tanto faz. Foi um golpe publicitário para ele obter publicidade? Eu não sei. Você teria que perguntar a ele quais eram suas razões”, disse Meltzer.
Meltzer observou ainda que CM Punk acabou voando da Flórida para Chicago na segunda-feira com vários talentos da WWE, que estavam viajando para o show. Relatórios também revelaram que Punk esteve brevemente nos bastidores e falou com Triple H antes de ser convidado a sair, de acordo com as instruções de Vince McMahon.
Outros dentro da WWE acreditam que Punk estava lá como um golpe publicitário antes de seu rumoroso retorno à AEW. Punk está programado para fazer seu retorno à AEW na estreia do AEW Collision no sábado, 17 de junho, no United Center de Chicago. Ele será a estrela do show de sábado à noite da AEW, que verá uma divisão de marca introduzida para manter Punk, e aqueles que querem trabalhar com ele separados daqueles que não querem estar no mesmo prédio que o ex-campeão mundial da ROH.
Rumores sugeriram que CM Punk provavelmente rivalizará com Chris Jericho em seu retorno e um encontro entre os dois homens, Tony Khan, e FTR está programado para ocorrer.