WWE acredita que Tiffany Stratton aumentou audiência do NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A edição especial de Spring Breakin’ do WWE NXT em 25 de abril atraiu uma das melhores audiências de 2023 graças à Tiffany Stratton.

O NXT teve uma média de 647.000 espectadores na USA Network e terminou com uma classificação de 0,18 no grupo demográfico chave de 18 a 49 anos. O total de espectadores subiu 14,5% em relação à semana passada para atrair a segunda maior audiência de 2023 para a marca de desenvolvimento, enquanto a demo de 18 a 49 subiu 28,6% para registrar a classificação mais alta no grupo demográfico desde 21 de setembro de 2021.

A melhoria na demografia de 18-49 veio de um aumento de 62,5% entre os homens. Por outro lado, a audiência das mulheres na demonstração de 18-49 diminuiu 16,7%.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE está creditando Tiffany Stratton e sua presença em comerciais do NXT durante a edição de 24 de abril do Monday Night Raw como a razão para o aumento de audiência.

“Aquela coisa de Spring Breakin’ funcionou. Conheço pessoas na empresa que acreditam que os comerciais da Tiffany Stratton no Raw contribuíram. Especialmente porque os espectadores do sexo masculino subiram, acredito, 55% em relação à semana anterior, enquanto os espectadores do sexo feminino estavam em baixa. Tão grandes, grandes ganhos com os homens, mas não com as mulheres. Mesmo que a competição (na noite de terça-feira) o levasse a acreditar que seria de outra forma, porque, obviamente, a NHL e a NBA tiveram grandes jogos, muita competição, que atraem predominantemente o público masculino”, disse Meltzer.

Uma queda nos espectadores da FOX News também pode ter levado a um aumento na audiência do NXT.

Tiffany Stratton estabeleceu-se como uma das principais estrelas femininas no NXT desde que fez a sua estreia em novembro de 2021. Ela esteve envolvida na luta pelo NXT Women’s Championship na terça-feira, quando enfrentou Indi Hartwell e Roxanne Perez em uma Triple Threat. Hartwell manteve seu título apesar de uma lesão legítima no tornozelo.

H/T para WrestleTalk

Deixe um comentário