A posição da WWE em relação à contratação de CM Punk não mudou, mesmo com o Survivor Series marcado para sábado, 25 de novembro, em sua cidade natal, Chicago, Illinois.
O Fightful Select relatou que a posição interna da WWE em relação a Punk é “não, por enquanto”, e os altos executivos da WWE confirmaram na segunda-feira passada que a possibilidade de Punk na WWE ainda é um “não firme”.
Punk já fez parte da All Elite Wrestling até ser demitido com justa causa em 2 de setembro, após múltiplos confrontos com Tony Khan e um incidente nos bastidores com Jack Perry. Punk teria deixado claro seu interesse em retornar à WWE após sua demissão da AEW, mas a WWE rejeitou Punk, com a crença de que eles não precisam pagar por outra grande estrela no momento.
No pós-press conference do Fastlane, Triple H e talentos da WWE esperavam ser questionados sobre CM Punk e até foram orientados sobre o que dizer caso a pergunta surgisse. No entanto, ninguém perguntou sobre Punk, o que surpreendeu muitos na WWE, conforme relatado pelo Fightful Select.
Se tivessem sido perguntados, a resposta teria sido que “não há ressentimentos entre as duas partes, e a possibilidade sempre existe, mas que Punk não foi contratado, que as negociações não estavam em andamento e que ele não estava planejado para o show naquela época, e que os fãs não deveriam comprar ingressos com a expectativa de vê-lo.”
Enquanto a parte da coletiva de imprensa pós-Fastlane com Cody Rhodes e Jey Uso agradou a muitos, houve muitas críticas sobre as perguntas feitas, em particular uma interação em que a Campeã Feminina da WWE IYO SKY foi questionada sobre Taylor Swift.
CM Punk tem interesse da TNA Wrestling, mas recusou uma aparição no Bound For Glory.