Os planos da WWE para o World Heavyweight Championship sofreram um revés após a notícia de que o campeão Seth Rollins sofreu uma lesão no ombro que exigirá cirurgia, afastando-o dos ringues por tempo indeterminado. Rollins estava agendado para defender o título contra CM Punk no “Saturday Night’s Main Event” em 1º de novembro. Embora a WWE tenha rapidamente justificado a ausência do campeão com um ataque do The Vision durante o Raw, o futuro do World Heavyweight Title permaneceu incerto.
No entanto, os planos devem ser revelados hoje à noite. Segundo o Bodyslam+, o oponente de CM Punk para o “SNME” será determinado no “Raw” desta noite através de uma Battle Royal. O vencedor garantirá a disputa pelo cinturão.
Nenhum nome ou número de participantes foi confirmado para a Battle Royal. Especula-se que Bron Breakker e Bronson Reed, do The Vision, estejam entre os favoritos, caso participem. Breakker liderou o ataque a Rollins na semana passada e foi visto posando com o título após o show. Reed, por sua vez, vem de uma grande vitória sobre Roman Reigns em uma Australian Street Fight no Crown Jewel. Outros potenciais candidatos incluem Jey Uso e LA Knight, que perderam para Punk na semana passada em uma luta para definir o desafiante original de Rollins.