Após a vitória no combate contra Bronson Reed, no Clash in Paris, realizado no último domingo (31), Roman Reigns foi brutalmente atacado por Bron Breakker e Reed. Na edição desta segunda-feira (1°) do Raw, o narrador Michael Cole apresentou mais detalhes sobre as condições físicas de Reigns.
Devido a gravidade do ataque feito por Reed e Breakker, o ex-campeão indiscutível da WWE sofreu múltiplas fraturas nas costelas. Por causa disso, ele ficará afastado dos ringues da companhia por tempo inderterminado.
Além disso, Cole também revelou que, após levar uma guilhotina de Roman, Paul Heyman sofreu uma contusão na laringe. O oráculo de Seth Rollins deverá ficar um período sem poder falar.
Ao que tudo indica, a lesão pode ser apenas um mecanismo criado na storyline para que Roman Reigns possa se afastar das suas funções na WWE por alguns meses, para poder atuar em outros projetos.
Roman Reigns está escalado para participar do filme “Street Fighter”, que também conta com Cody Rhodes. De acordo com a The Hollywood Reporter, ele foi escalado para interpretar o vilão Akuma.