WWE anuncia confrontos iniciais do King e Queen of the Ring

Foto do autor
5 de maio de 2024
King & Queen of the Ring

Com o Backlash ficando para trás, a WWE volta sua atenção para os torneios King e Queen of the Ring, que culminarão no PLE King e Queen of the Ring na Arábia Saudita, no dia 25 de maio. Sabíamos que os torneios começariam no “Raw” de segunda-feira, mas agora sabemos quais lutas acontecerão.

O anúncio foi feito durante o Backlash em Lyon no sábado, e um vídeo promocional também foi publicado nas redes sociais.

O “Raw” contará com nada menos que oito lutas King e Queen of the Ring, provavelmente compreendendo a maior parte (se não todas) as lutas da noite. As lutas masculinas são GUNTHER vs. Sheamus, Drew McIntyre vs. Finn Balor, Ricochet vs. Ilja Dragunov e Kofi Kingston vs. Rey Mysterio. As lutas femininas incluem Lyra Valkyria vs. Asuka, IYO SKY vs. Natalya, Zoey Stark vs. Ivy Nile e Zelina Vega vs. Shayna Baszler.

Como os elencos do “Raw” e “SmackDown” serão definidos na segunda-feira após a conclusão do WWE Draft 2024, o episódio de segunda-feira apresenta apenas metade dos participantes de cada torneio, com a outra metade (incluindo participantes confirmados como LA Knight, Carmelo Hayes e Santos Escobar) provavelmente lutando no “SmackDown”. Ainda não foi revelada nenhuma chave de disputa, embora pareça provável que os lutadores enfrentem outros lutadores de sua marca até a final, que colocará os finalistas do “Raw” contra seus equivalentes do “SmackDown”.

Vale destacar que GUNTHER vs. Sheamus (o único ex-King of the Ring lutando na segunda-feira) é uma revanche muito esperada de sua rivalidade pelo WWE Intercontinental Championship e da célebre luta Triple Threat da WrestleMania 39 que também envolveu McIntyre; O próprio McIntyre enfrentará Balor em sua primeira luta de simples na TV desde 2019; Balor está com um retrospecto de 3-1 contra McIntyre, embora duas dessas vitórias tenham sido por desqualificação. Mysterio vs. Kingston, por sua vez, será apenas sua segunda luta individual, com a primeira ocorrendo em 2008 (em outra luta de torneio, que Mysterio venceu). Ricochet e Dragunov nunca dividiram o ringue antes.

No torneio feminino, todas as quatro lutas do “Raw” são estreias no TV. Valkyria e Asuka têm um histórico mínimo, já que Asuka e Kairi Sane defenderam com sucesso o WWE Women’s Tag Team Championship contra Valkyria e sua então amiga Tatum Paxley antes de perder os cinturões para Bianca Belair e Jade Cargill no Backlash. Além disso, as mulheres envolvidas nas quatro lutas só lutaram em lutas multi-pessoa, em house shows ou em battle royals e Royal Rumbles. Vega foi a primeira e mais recente mulher a vencer o Queen of the Ring – que na época era chamado de Queen’s Crown – em 2021.

MAIS NOTÍCIAS

WWE pode ter nova marca voltada para a Europa

WWE pode ter nova marca voltada para a Europa

A WWE deu mais um passo a frente para ter uma nova marca, possivelmente voltada para os talentos da Europa.

4 horas atrás

0

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena, atual Campeão Indiscutível da WWE, forneceu uma atualização sobre os planos para sua storyline de aposentadoria.

7 horas atrás

0

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 4 de julho. Veja onde assistir, card e os planos detalhados para o show.

9 horas atrás

0

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta expressou seu desprezo por Dominik Mysterio durante uma entrevista, perdendo a linha ao comentar sobre o seu colega de trabalho na WWE.

10 horas atrás

0

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Após postar uma música brasileira, Ludwig Kaiser se encantou com a reação de fãs do Brasil nas redes sociais do superastro da WWE.

11 horas atrás

0

Deixe um comentário