A WWE anunciou oficialmente a data do Backlash deste ano e confirmou a participação de John Cena no pay-per-view.
A WWE anunciou oficialmente que o primeiro pay-per-view a ser promovido após a WrestleMania 41 vai ser o Backlash, sediado no Enterprise Center, em St. Louis, no Missouri, no dia 10 de maio. A capacidade máxima da arena em questão é de cerca de 18 mil fãs.
O evento vai contar com a presença de Randy Orton, nativo da cidade, e também vai marcar a primeira participação de John Cena em uma edição do Backlash desde 2009, como parte de sua turnê de despedida do pro-wrestling.
O anúncio foi realizado após o sucesso do Backlash de 2024, sediado em Lyon, na França, que quebrou o recorde de maior arrecadação em termos de bilheteria da história da empresa de Stamford em eventos de arena. A edição de 2023 também foi bem recebida pelo público, com destaque para o combate street fight entre Bad Bunny e Damian Priest em Porto Rico.
A venda geral de ingressos começa no dia 19 de março via Ticketmaster. Aqueles que pretendem comparecer já podem se cadastrar para uma oferta exclusiva de pré-venda no site oficial da WWE.
Para além do show especial, John Cena também está agendado para aparecer no RAW da próxima segunda-feira, em Bruxelas, na Bélgica.