No último SmackDown, a WWE confirmou a data agendada para o esperado retorno de Sheamus.
Um anúncio feito durante o SmackDown da noite desta sexta-feira movimentou as redes sociais. Trata-se da confirmação da data de retorno de Sheamus à programação da WWE. Uma vinheta exibida durante o show divulgou que o “Celtic Warrior” estará presente no RAW da próxima segunda-feira, dia 15 de abril. Os detalhes sobre planos para a volta ainda são desconhecidos, mas a notícia, após 238 dias de ausência do lutador, empolgou os fãs.
Sheamus esteve ausente desde agosto de 2023, se recuperando de uma grave lesão no ombro sofrida durante o combate de despedida da empresa do então Edge, hoje conhecido como Adam Copeland e campeão da TNT na AEW. Em meio a este tempo, sua stable junto de Ridge Holland e Butch (hoje Pete Dunne), Brawling Brutes, chegou ao fim, com Holland abandonando Dunne, que hoje forma a “New Catch Republic” ao lado de Tyler Bate.
Um vídeo promocional do ex-campeão mundial já havia sido mostrado durante o último RAW, onde ele declarava que “a hora da luta é agora”. Com uma carreira ilustre de mais de uma década, Sheamus já se encontra na história da WWE, com conquistas de King of the Ring, Royal Rumble, Money In The Bank, e títulos mundiais em diversas oportunidades.
Antes da lesão, o “Celtic Warrior” mirava o cinturão intercontinental, o que indica uma possível interferência no combate pelo título entre Sami Zayn e Chad Gable, marcado para o próximo show da brand vermelha.