A WWE anunciou que tem uma nova plataforma de streaming na Austrália.
De acordo com a empresa, eles fizeram uma parceria com o grupo Foxtel para apresentar a WWE TV no BINGE, que contará com a WWE Network 24 horas por dia, 7 dias por semana e todos os eventos premium ao vivo. A Foxtel tem direitos exclusivos no país.
Veja também: Agora, o WrestleBR é a casa da luta livre australiana no Brasil
Aqui está o comunicado de imprensa oficial:
Parceria marca novo capítulo com o grupo Foxtel se tornando o destino exclusivo de conteúdo na Austrália
BINGE se tornará a nova casa de streaming na Austrália
Foxtel lançará um canal dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo todos os eventos premium ao vivo com grandes eventos também exibidos na FOX8
STAMFORD, Conn.STAMFORD, Conn.–(BUSINESS WIRE)– O Foxtel Group e a WWE (NYSE: WWE) anunciaram hoje uma nova e importante parceria de vários anos que fará com que o portfólio de marcas de entretenimento do Foxtel Group se torne o lar na Austrália.
O novo acordo fornecerá a maior linha de conteúdo ao vivo e sob demanda para os 4,5 milhões de assinantes do Foxtel Group, na Foxtel, bem como nos serviços de streaming em rápido crescimento, Kayo Sports e BINGE.
Pontos-chave da parceria Foxtel Group-WWE:
BINGE se tornará a nova casa de streaming da WWE Network na Austrália a partir de janeiro de 2023 com todos os eventos premium ao vivo, incluindo Royal Rumble e WrestleMania 39, e conteúdo de entretenimento disponível com uma assinatura BINGE, a partir de apenas US$ 10 por mês.
A programação original da Network e a vasta coleção de conteúdo arquivado estarão disponíveis no BINGE.
A promoção continuará disponível para todos os assinantes da Foxtel no canal FOX8 e em um novo canal dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana, a ser lançado a partir de dezembro de 2022. O Grupo Foxtel transmitirá em ambos os canais todos os Premium Live Events, anteriormente disponíveis apenas através pay-per-view, sem custo adicional para os assinantes, além de episódios ao vivo semanais do Raw, SmackDown e NXT.
O conteúdo selecionado continuará disponível via Kayo Sports.
A diretora de conteúdo e comercial do Foxtel Group, Amanda Laing, disse: “Estamos entusiasmados em continuar sendo o parceiro de longo prazo e fazer parte do que será um novo capítulo emocionante para a WWE na Austrália.“O alcance do Grupo Foxtel é um divisor de águas para nossos parceiros como a WWE. É por isso que parceiros de esporte e entretenimento na Austrália e em todo o mundo, incluindo grandes estúdios de Hollywood e esportes líderes mundiais e agora a WWE, continuam a escolher o Grupo Foxtel para mostrar seu conteúdo e aumentar seu alcance de público na Austrália. Estamos particularmente satisfeitos em oferecer a todos os nossos assinantes da Foxtel acesso a Premium Live Events, que anteriormente só estavam disponíveis em uma base de pay-per-view por até US$ 30 por evento, sem custo extra”.
A diretora executiva do BINGE, Alison Hurbert-Burns, disse: “Por gerações, a WWE encantou os fãs em todo o mundo e estamos emocionados que essa parceria expandida faça do BINGE o novo lar de streaming na Austrália”.
“Mal podemos esperar para trazer drama imprevisível, personalidades grandiosas do passado e do presente, incluindo Roman Reigns, Rey Mysterio, Ronda Rousey, John Cena e The Undertaker, juntamente com toda a ação de classe mundial para fãs australianos apaixonados.
“É uma ótima opção receber a WWE e seu entretenimento durante todo o ano, incluindo todo o conteúdo da WWE Network e eventos premium ao vivo, na casa dos melhores shows do mundo no BInge.”
A presidente e co-CEO, Stephanie McMahon, disse: “Com seu público de longo alcance e engajado, o Grupo Foxtel tem sido um parceiro confiável e de longa data por mais de 20 anos. Estamos ansiosos para expandir nossa parceria com o Foxtel Group e receber o BINGE como a nova casa de streaming da WWE Network na região.
“Juntos, continuaremos a fornecer nossa mistura única de entretenimento familiar e repleto de ação para os fãs e aumentar o público em toda a Austrália.”
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.