A divisão feminina ficou ainda mais forte no WWE SmackDown com a chegada de um novo título.
Próximo ao final do show, antes da Cerimônia de Reconhecimento do Chief Tribal Undisputed Solo Sikoa, o gerente geral Nick Aldis fez um anúncio histórico para os fãs.
Em 2019, a promoção baseada em Stamford fez história ao lançar o Campeonato de Duplas Femininas. Agora, após anos de rumores e pedidos, a divisão feminina finalmente tem um campeonato secundário.
Durante o episódio de 8 de novembro da marca azul, no KeyBank Center em Buffalo, Nova York, Nick Aldis anunciou o lançamento do Campeonato Feminino dos Estados Unidos em um segmento nos bastidores. Logo depois, o Chief Content Officer, Triple H, também compartilhou suas opiniões sobre o novo título em x (Twitter).
As mulheres da WWE continuam a mostrar que são as melhores no negócio. O Campeonato Feminino dos Estados Unidos irá destacar seu esforço contínuo. Então, quem se apresentará para conquistá-lo?
A promoção ainda não anunciou os competidores para este novo campeonato feminino.
Randy Orton Possivelmente Lesionado Por Kevin Owens No WWE SmackDown
Durante o mesmo episódio do SmackDown, o Prizefighter Kevin Owens possivelmente lesionou Randy Orton. Quando uma emboscada começou entre os dois ex-Campeões Mundiais, Kevin Owens executou um movimento surpreendente e derrubou The Viper com um Piledriver “proibido”.
Ofegante e deitado imóvel no ringue, Randy Orton teve que ser levado de maca para um hospital próximo. O locutor Michael Cole anunciou posteriormente que Orton está sendo avaliado por lesões cervicais não divulgadas.