WWE anuncia novos eventos do NXT para setembro e outubro

15 de julho de 2024
WWE NXT

A WWE anunciou No Mercy e Halloween Havoc para, respectivamente, setembro e outubro como novos eventos do calendário do NXT.

Após o sucesso do Heatwave entre os fãs, a WWE anunciou os próximos dois pay-per-views do NXT: o No Mercy, agendado para o dia 1 de setembro, em Denver, Colorado, e o Halloween Havoc, marcado para o dia 27 de outubro, em Hershey, Pensilvania. As cidades em questão também vão receber edições do RAW na noite seguinte.

Através de nota oficial divulgada pela companhia, Shawn Michaels falou sobre a novidade: “Estamos ansiosos para levar o NXT de volta à estrada e oferecer uma noite inesquecível de ação para os incríveis fãs de Denver e Hershey, e para aqueles que assistem em casa.”

O pronunciamento também revelou os principais lutadores que devem competir nos shows: “No Mercy e Halloween Havoc vão apresentar os maiores talentos da marca em ação, incluindo o campeão do NXT Ethan Page, a campeã feminina do NXT Roxanne Perez, o campeão North American do NXT Oba Femi, a campeã North American feminina do NXT Kelani Jordan, Trick Williams, Sol Ruca e muito mais.”

Esta vai ser a primeira edição do Halloween Havoc como pay-per-view da brand de desenvolvimento. Nos últimos anos, o evento era apresentado como um episódio especial do show semanal do NXT.

MAIS NOTÍCIAS

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins compartilhou detalhes sobre sua recuperação após uma cirurgia no manguito rotador, sofrida em outubro.

14 horas atrás

0

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

O lutador Powerhouse Hobbs parece estar em vias de deixar a All Elite Wrestling (AEW) e se juntar à WWE em um futuro próximo.

19 horas atrás

0

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Pela primeira vez, o WWE Royal Rumble será realizado fora da América do Norte, com a edição de 2026 acontecendo na Arábia Saudita.

20 horas atrás

0

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk abordou as críticas sobre ser um "part-timer" desde seu retorno à WWE, negando veementemente ser hipócrita por ter uma agenda mais leve do que em sua juventude.

2 dias atrás

0

Liv Morgan quase foi chamada de “Marley” na WWE

Liv Morgan quase foi chamada de “Marley” na WWE

Antes de se tornar Liv Morgan, a estrela da WWE passou por um processo de desenvolvimento que quase a levou a ser chamada de "Marley".

2 dias atrás

0

Deixe um comentário