A WWE e a Twitch acordaram uma parceria de vários anos que prevê o retorno do canal oficial da WWE à plataforma, segundo a nota oficial publicada hoje. Os lutadores da WWE também poderão transmitir na Twitch novamente, revertendo um decreto de 2020 de Vince McMahon que proibia talentos de usar plataformas de terceiros.
O novo acordo também verá um sidecast companheiro para o Monday Night Raw no Twitch a partir desta noite, o que trará os fãs “nos bastidores e mais perto da ação no ringue”. O programa terá um apresentador rotativo e talentos da WWE aparecerão no programa. Conteúdos exclusivos, como entrevistas de bastidores, também irão ao ar durante o sidecast.
Além disso, o canal oficial da WWE irá transmitir conferências de imprensa para pay-per-views e transmitir “outras produções ao vivo”.
Foi relatado em abril que a WWE havia chegado a um acordo com a Twitch para permitir que lutadores transmitissem na plataforma. A receita será dividida entre a Twitch, os lutadores e a WWE. O dinheiro que a WWE recebe é do lado da Twitch do acordo. O acordo é dito ser amigável ao talento e os lutadores recebem um corte maior da receita do que outros criadores de conteúdo na plataforma.