WWE assina novos 14 atletas ao programa NIL

Foto do autor
7 de dezembro de 2023
WWE anunciou o NIL, novo programa de recrutamento de atletas

A WWE anunciou a contratação de 14 atletas universitários como parte de sua quarta classe ‘Next in Line’.

A quarta classe é liderada por dois dos principais lutadores universitários dos Estados Unidos, incluindo Lucas Davison e o ex-campeão do Big 12, Stephen Buchanan. Outros atletas contratados incluem a atleta de acrobacias Bayley Humphrey, o jogador de beisebol Adam Beghorst e o líder de torcida masculino Slane Glover.

O programa ‘Next in Line’ da WWE está em vigor desde dezembro de 2021, e 60 atletas universitários foram contratados nos últimos dois anos. Sete desses atletas assinaram contratos de desenvolvimento em tempo integral com a WWE. O programa é projetado para “recrutar e desenvolver potenciais futuras Superestrelas”.

Embora não assinem contratos em tempo integral, os atletas têm acesso ao WWE Performance Center em Orlando, bem como recursos que incluem construção de marca, treinamento de mídia, promoção de eventos ao vivo, redação criativa e relações comunitárias. Após a conclusão do programa, os atletas podem receber ofertas de contratos com a WWE.

A lista completa da quarta classe ‘Next in Line’ da WWE é a seguinte:

  • Adam Beghorst – Beisebol – Indiana State – 6’7” – 260 lbs
  • Bayley Humphrey – Acrobacias – Baylor – 5’10”
  • Darci Khan – Atletismo – Howard – 5’7″
  • Desmond Coleman – Atletismo – Liberty – 6’4″ – 250 lbs
  • Grace Stephens – Atletismo – Monmouth – 5’5″
  • Jeremy Cody – Atletismo – Miami – 6’7″ – 220 lbs
  • Josh Pearcy – Futebol Americano – Rice – 6’2″ – 245 lbs
  • Kali Terza – Atletismo – Kennesaw State – 5’4″
  • Lucas Davison – Luta Livre – Michigan – 6’2″ – 235 lbs
  • Momen Zahid – Futebol Americano – William & Mary – 6’5″ – 295 lbs
  • Sirena Linton – Ginástica – Arkansas – 5’2″
  • Skyla Schulte – Ginástica – Michigan State – 5’2″
  • Slane Glover – Líder de Torcida – Ohio State – 6’1″ – 205 lbs
  • Stephen Buchanan – Luta Livre – Oklahoma – 6’0″ – 200 lbs

MAIS NOTÍCIAS

WWE revela pôster do Evolution 2.0

WWE revela pôster do Evolution 2.0

Triple H revelou o pôster oficial do WWE Evolution 2.0, e fãs notaram a ausência de nomes como Asuka, Giulia, Stephanie Vaquer e Nikki Cross. Saiba quem está de fora e quais lutas já foram confirmadas.

52 minutos atrás

0

Lutadora do WWE Raw cotada para vencer Battle Royal no Evolution

Lutadora do WWE Raw cotada para vencer Battle Royal no Evolution

Uma lutadora do WWE Raw é favorita para vencer o combate Battle Royal que será realizado no especial WWE Evolution 2.

2 horas atrás

0

Alexa Bliss e Charlotte Flair formarão dupla em grande luta no Evolution 2

Alexa Bliss e Charlotte Flair formarão dupla em grande luta no Evolution 2

Charlotte Flair e Alexa Bliss devem formar uma dupla para representar o SmackDown no WWE Evolution 2.

3 horas atrás

0

Estrela da WWE retorna de lesão no SmackDown

Estrela da WWE retorna de lesão no SmackDown

Uma estrela da WWE que estava afastada por lesão fez o seu retorno durante as gravações do SmackDown desta semana.

5 horas atrás

0

Ludwig Kaiser nega que é El Grande Americano no WWE RAW

Ludwig Kaiser nega que é El Grande Americano no WWE RAW

A identidade de El Grande Americano no WWE RAW tem sido alvo de especulação, com Ludwig Kaiser negando ser o novo portador do personagem.

6 horas atrás

0

Deixe um comentário