A WWE teria impedido Liv Morgan de aceitar um papel em um filme recente relacionado à luta livre, de acordo com informações do “Fightful Select“. A ex-campeã feminina da WWE, que já expressou anteriormente o desejo de seguir carreira em Hollywood, estaria cotada para um papel no filme “Queen of the Ring”.
Apesar de Morgan ter retornado recentemente à televisão da WWE no Survivor Series: WarGames, onde auxiliou Dominik Mysterio a reconquistar o Campeonato Intercontinental de John Cena, os motivos para a WWE ter vetado sua participação no projeto cinematográfico não foram explicados por fontes internas.
O relatório do “Fightful” também indicou que tanto Liv Morgan quanto Charlotte Flair estariam escaladas para o filme, que foi lançado no ano passado e contou com a participação de outras lutadoras como Kamille, Naomi e Mickie James.
A decisão da WWE se destaca, considerando que diversos outros talentos da empresa, como Cody Rhodes, Roman Reigns e CM Punk, têm participado de produções cinematográficas recentemente. Jade Cargill também está confirmada para atuar em um filme.
Anteriormente, Liv Morgan participou das filmagens do longa “Bad Lieutenant: Tokyo” no início deste ano, o que a afastou dos ringues por algumas semanas. Após seu retorno em maio, ela sofreu uma separação de ombro, que a afastou novamente antes de seu retorno surpresa no último fim de semana.





