A WWE realizou sua viagem anual de temporada de férias para o icônico Madison Square Garden na noite passada em um show que marcou o primeiro combate de CM Punk sob a bandeira da WWE em quase 10 anos, Seth Rollins defendendo o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados contra Drew McIntyre e Cody Rhodes enfrentando Shinsuke Nakamura em uma luta com corda de touro, entre outras atrações.
A empresa tem estado em alta em 2023, e este ano em particular viu muitos recordes sendo quebrados. Mais uma vez, a WWE estabeleceu outro recorde. De acordo com o Fightful Select, foi o evento não televisionado doméstico de maior arrecadação em toda a história da empresa, um recorde significativo, especialmente quando se trata de um local tão histórico. O show também foi relatadamente com ingressos esgotados, provavelmente impulsionado pelo retorno de CM Punk.
Com esse marco, o show no MSG também se tornou o evento não televisionado da WWE com maior arrecadação na história do mercado. A WWE tem quebrado recordes de mercado ao longo deste ano e está planejando fazer o mesmo em 2024.