WWE Clash at the Castle quebra recorde histórico de eventos da companhia

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Clash at the Castle na Escócia quebrou um recorde histórico relacionado aos eventos da empresa.

Na noite passada, a WWE realizou pela primeira vez um Premium Live Event na Escócia, o Clash at the Castle, que aconteceu no OVO Hydro em Glasgow. O show contou com a participação de várias estrelas escocesas disputando títulos, incluindo Alba Fyre e Isla Dawn, que conquistaram o Campeonato Feminino de Duplas.

Além disso, Drew McIntyre, natural de Ayr, liderou o evento em uma luta contra o homem que o roubou do Campeonato Mundial de Pesos Pesados na WrestleMania: Damian Priest. No entanto, de forma assustadoramente semelhante ao primeiro Castle, McIntyre foi novamente prejudicado por interferência, desta vez nas mãos de CM Punk.

Antes do evento, muitos fãs criticaram o preço dos ingressos, com o mais barato a partir de £ 300 (cerca de R$ 1800) e baixando para cerca de £ 250 (R$ 1500) apenas no início desta semana. Apesar disso, o sucesso do evento não parece ter sido afetado, já que agora foi revelado que o Clash at the Castle quebrou um recorde histórico da WWE.

Clash at the Castle estabelece novo recorde de público da WWE

Durante a coletiva de imprensa pós-show, o Diretor de Conteúdo da WWE, Paul “Triple H” Levesque, falou com a mídia local e revelou que o evento estabeleceu um novo recorde de maior arrecadação de bilheteria em um único local da história da WWE. Isso supera o recorde anterior estabelecido pelo WWE Backlash France em maio.

Embora Levesque não tenha revelado o valor exato da arrecadação, ele anunciou que o show teve um público de 11.391 torcedores.

Deixe um comentário