A WWE está avaliando a possibilidade de aumentar o número de viagens para as transmissões televisivas do NXT a partir de 2026. Atualmente, a maior parte dos shows é realizada no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, com aparições ocasionais em outras cidades.
De acordo com informações do WrestleVotes Radio, repercutido pelo Fightful Select, a CW Network, emissora do NXT nos Estados Unidos, apoia a ideia por acreditar que trará benefícios à marca. A mudança também proporcionaria aos talentos do NXT mais experiência em eventos fora de casa.
Apesar da potencial expansão do calendário de viagens, o WWE Performance Center não deixará de ser um local para a produção do NXT. Recentemente, três episódios foram gravados no centro de treinamento, com dois deles sendo pré-gravados devido ao período de festas.
O último NXT de 2025, que irá ao ar em 30 de dezembro, anunciará os vencedores do prêmio “Ano-a-Ano” da marca. Além disso, Ethan Page defenderá o NXT North American Championship contra Moose, estrela da TNA, enquanto Tavion Heights e Lexis King disputarão a final do torneio do WWE Speed Championship.
O evento televisivo mais recente do NXT fora de Orlando aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, para o especial de duas semanas “Gold Rush” em novembro. Na ocasião, Jacy Jayne destronou Tatum Paxley como NXT Women’s Champion, e Lei Ying Lee conquistou o TNA Knockouts Championship.





