Jade Cargill está oficialmente fora da All Elite Wrestling, tendo sido removida da página oficial da lista da empresa no fim de semana. A última luta de Cargill com a promoção foi ao ar no episódio de sexta-feira de Rampage e seu contrato, de acordo com a Fightful Select, teria expirado em 15 de setembro.
Cargill deverá juntar-se à WWE e a PWInsider informou que a antiga AEW TBS Champion esteve no Performance Center em Orlando na segunda-feira. Ela voou de volta para Atlanta mais tarde naquele dia e Cargill não deve estar envolvida no episódio de terça-feira do WWE NXT.
Quando Cargill estrear na WWE TV, parece que vai receber um empurrão, já que Dave Meltzer do Wrestling Observer relatou que a WWE tem feito “grandes planos” para o antigo talento da AEW. Cargill também não assinará com a WWE com um salário de desenvolvimento e ela deve receber um dinheiro muito maior do que o acordo de desenvolvimento padrão da WWE.
“Sim, eles já começaram a trabalhar em criativos para ela. Ouvi isso ontem quando perguntei por aí sobre ‘Ela está fechada?’ E é como se ela não estivesse fechada, mas eles falavam muito dela. Não é como se isso fosse apenas uma coisa menor para eles. É uma grande coisa para eles. E ela vai ter um empurrão vocal porque o dinheiro para pegá-la, você tem que dar a ela uma chance de ficar over porque eles não estão pagando o que pagariam a uma pessoa normal para começar lá. Quero dizer, não é como se fosse dinheiro de Charlotte Flair ou qualquer coisa assim ou dinheiro de Becky Lynch, mas para um recém-chegado à empresa, é muito mais alto do que eles costumam ir. Então ela conseguiu um bom negócio e eles estão falando sobre ela muito mais do que falariam sobre alguém que eles criaram do NXT. Então ela não vai ser Tegan Nox ou alguém que foi criado ou Candice LeRae”, disse Meltzer ao Wrestling Observer Radio.
Meltzer já informou que a WWE está elaborando planos de roster principal para Jade Cargill e eles são ditos como uma alta prioridade.
H/T para WrestlingNews.co