Depois de trocar farpas nas redes sociais, foi anunciado que Liv Morgan enfrentaria Rhea Ripley no WWE SmackDown.
As duas se viram competindo uma contra a outra em momentos importantes, com Ripley eliminando Morgan por último para vencer a luta feminina Royal Rumble. Impressionantemente, as duas mulheres também começaram a luta nos números um e dois, respectivamente.
No SmackDown, Morgan fez uma performance animada e incomodou Ripley em vários momentos antes de finalmente conseguir a vitória. The Nightmare marcou a vitória depois de seguir um Riptide com uma finalização de Cloverleaf invertida.
No final da luta, a câmera cortou para a multidão e mostrou uma jovem torcedora chorando depois que sua favorita havia sido derrotada.
Após o show, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando Liv Morgan encontrando a fã nos bastidores. A ex-campeã feminina do SmackDown deu um grande abraço em Kylie, de dez anos, e disse a ela que em oito anos ela poderia se juntar à WWE e elas seriam campeãs de duplas.
Liv Morgan não foi a única estrela a ser derrotada por Rhea Ripley
Pouco depois de sua vitória, Rhea Ripley estava ao lado do ringue para apoiar Dominik Mysterio quando ele enfrentou Santos Escobar. Mysterio marcou a vitória depois que Ripley acertou um Riptide em seu rival do lado de fora antes de acertar um Frog Splash.
Após a luta, Mysterio roubou a máscara que seu pai havia dado a Escobar e começou a rasgá-la. Isso trouxe à tona Rey Mysterio, que protestou com seu filho. No entanto, seus esforços não deram em nada e ele também foi batido.