WWE confirma final do Torneio pelo Título Intercontinental Feminino

Foto do autor

As finais do torneio pelo Campeonato Intercontinental Feminino da WWE estão agendadas para o WWE Raw no dia 13 de janeiro, uma semana após o programa ser transferido para a Netflix.

Na disputa, Lyra Valkyria enfrentará Dakota Kai pelo honroso título de primeira mulher a conquistar o campeonato. As lutadoras do Damage CTRL esperavam se enfrentar na final, mas Valkyria derrotou IYO SKY e Kai saiu vitoriosa sobre Zoey Stark no Raw da noite de segunda-feira.

Zoey Stark, do Pure Fusion Collective, começou o combate controlando Dakota Kai, colocando-a para fora do ringue e a pendurando nas cordas assim que voltou para a luta. Contudo, Kai conseguiu recuperar seu ritmo e aplicou um Pele Kick em Stark, garantindo seu lugar nas finais em San Jose, Califórnia. Mais tarde, ela foi vista assistindo do camarote da arena, torcendo por sua companheira de equipe.

Valkyria dominou boa parte da luta e começou com tudo. Ela lançou SKY para o canto com um enorme dropkick e, em seguida, aplicou um tornado DDT, mas Sky conseguiu se livrar na contagem. As duas lutadoras trocaram golpes intensos, e SKY realizou um moonsault sobre Valkyria para o chão antes de voltar ao ringue para aplicar um meteora, mas não conseguiu retornar ao topo das cordas para executar outro moonsault. Valkyria conquistou a vitória ao contra-atacar uma tentativa de pin de SKY, rolando-a para o lado, enquanto mantinha seus próprios ombros levantados do chão.

Deixe um comentário