A WWE confirmou a nova equipe de comentaristas do Raw a partir de 2 de setembro.
Conforme relatado pelo The Sports Business Journal, o locutor da ESPN, Joe Tessitore, narrará a ação ao lado de Wade Barrett no episódio que ocorrerá após o Bash in Berlin. O anúncio foi feito após Michael Cole e Corey Graves informarem que seriam a equipe de comentaristas do SmackDown a partir de 13 de setembro, que será o episódio de estreia do SmackDown na USA Network, onde o programa das noites de sexta-feira permanecerá pelos próximos 5 anos, no mínimo.
O anúncio conclui as várias mudanças na equipe de comentaristas discutidas nas últimas semanas, após a confirmação de que Pat McAfee deixaria o programa das noites de segunda-feira até janeiro para retornar ao ESPN College Gameday na próxima temporada. McAfee e Cole estão programados para se reunir no Raw, com a equipe do SmackDown ainda a ser determinada. O Raw de janeiro também marcará o episódio de estreia do programa na Netflix.
WWE supostamente passa por mudanças com uma ainda incerta
Aproximando-se de um ano desde a aquisição da WWE pela Endeavor e a fusão com o UFC, várias mudanças ocorreram tanto na apresentação quanto nos bastidores. Enquanto a maioria das mudanças foi bem recebida, um relatório recente afirmando que o WWE Performance Center seria transferido para Las Vegas gerou dúvidas sobre se essa seria a melhor decisão a seguir. Deve-se notar que desde então houve relatos conflitantes sobre a possibilidade de essa mudança realmente acontecer.
H/T Inside the Ropes