WWE confirma nova equipe de comentaristas do Raw

WWE RAW

A WWE confirmou a nova equipe de comentaristas do Raw a partir de 2 de setembro.

Conforme relatado pelo The Sports Business Journal, o locutor da ESPN, Joe Tessitore, narrará a ação ao lado de Wade Barrett no episódio que ocorrerá após o Bash in Berlin. O anúncio foi feito após Michael Cole e Corey Graves informarem que seriam a equipe de comentaristas do SmackDown a partir de 13 de setembro, que será o episódio de estreia do SmackDown na USA Network, onde o programa das noites de sexta-feira permanecerá pelos próximos 5 anos, no mínimo.

O anúncio conclui as várias mudanças na equipe de comentaristas discutidas nas últimas semanas, após a confirmação de que Pat McAfee deixaria o programa das noites de segunda-feira até janeiro para retornar ao ESPN College Gameday na próxima temporada. McAfee e Cole estão programados para se reunir no Raw, com a equipe do SmackDown ainda a ser determinada. O Raw de janeiro também marcará o episódio de estreia do programa na Netflix.

WWE supostamente passa por mudanças com uma ainda incerta

Aproximando-se de um ano desde a aquisição da WWE pela Endeavor e a fusão com o UFC, várias mudanças ocorreram tanto na apresentação quanto nos bastidores. Enquanto a maioria das mudanças foi bem recebida, um relatório recente afirmando que o WWE Performance Center seria transferido para Las Vegas gerou dúvidas sobre se essa seria a melhor decisão a seguir. Deve-se notar que desde então houve relatos conflitantes sobre a possibilidade de essa mudança realmente acontecer.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Logan Paul ganha vaga de Jey Uso na Elimination Chamber

Logan Paul ganha vaga de Jey Uso na Elimination Chamber

Logan Paul conquistou seu lugar na Elimination Chamber deste fim de semana, substituindo Jey Uso devido a uma lesão.

5 horas atrás

0

Netflix desiste de compra da Warner Bros. Discovery; Paramount avança

Netflix desiste de compra da Warner Bros. Discovery; Paramount avança

A Netflix anunciou sua saída da disputa pela aquisição da Warner Bros. Discovery (WBD), abrindo caminho para a Paramount.

1 dia atrás

0

Seth Rollins comenta relação com CM Punk e possível reconciliação

Seth Rollins comenta relação com CM Punk e possível reconciliação

Seth Rollins falou sobre a rivalidade de longa data com CM Punk e a possibilidade de uma reaproximação entre os dois.

26 de fevereiro de 2026

0

Drew McIntyre não quer Cody Rhodes como oponente na WrestleMania 42

Drew McIntyre não quer Cody Rhodes como oponente na WrestleMania 42

O campeão indiscutível da WWE, Drew McIntyre, deixou claro quem ele não quer enfrentar na WrestleMania 42.

26 de fevereiro de 2026

0

Bar e Lanches #66

Bar e Lanches #66

A 66ª edição do Bar e Lanches traz Chavas e Lequinho apresentando o Prêmio Jonathan Coachman de Mais ou Menos de 2025.

26 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário