A WWE está atualmente em sua turnê europeia, que começou em Leipzig, Alemanha, em 8 de janeiro e terminará em Belfast, Irlanda, em 19 de janeiro. Durante o show de sexta-feira em Berlim, os fãs testemunharam a controversa vitória de Drew McIntyre no “SmackDown”. McIntyre enfrentou o Campeão da WWE, Cody Rhodes, em uma luta 3 Stages of Hell pelo título. Jacob Fatu, em seu retorno, atacou tanto McIntyre quanto Rhodes durante o terceiro estágio, uma luta em jaula de aço. Enquanto Fatu atacava Rhodes, McIntyre caiu para fora do ringue, garantindo a vitória e o título.
Enquanto a turnê europeia prossegue, o nome de um talento da TNA surgiu como possível participação. PWInsider Elite confirma que a WWE demonstrou interesse em trazer o Campeão X-Division da TNA, Leon Slater. Embora a participação de Slater não esteja confirmada, PWInsider Elite relata que houve uma proposta para que ele aparecesse ao lado de Je’Von Evans. Inicialmente, foi reportado que o “Raw” da próxima semana seria em Londres, o que está incorreto. O episódio de 16 de janeiro do “SmackDown” acontecerá no Wembley Stadium, em Londres. Evans recentemente assinou com o “Raw”, e o episódio de segunda-feira será na SSE Arena em Belfast. Evans conquistou uma vitória sobre Bravo Americano no episódio de 12 de janeiro.
Oba Femi derrotou Slater pelo NXT Championship no New Year’s Evil. Slater e Evans se uniram pela última vez para enfrentar os então Campeões de Duplas do Raw, AJ Styles e Dragon Lee, no Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro. Eles também competiram pelos títulos de duplas do NXT contra DarkState em novembro passado.
Slater está supostamente sob contrato com a TNA até o final deste ano. Embora não anunciado para aparecer, o “Thursday Night iMPACT” fará sua estreia na AMC em 15 de janeiro, ao vivo de Dallas, Texas. Ele está programado para defender seu título contra Cedric Alexander e Moose no pay-per-view Genesis, no sábado, 17 de janeiro.





