O final do Clash in Paris reacendeu a especulação sobre um possível retorno da ex-estrela da WWE, AJ Lee. No evento, Becky Lynch, esposa de Seth Rollins, atacou CM Punk, marido de Lee, custando-lhe o WWE World Heavyweight Championship.
De acordo com o “Fightful Select“, a equipe criativa da WWE tem apresentado diversas propostas para o retorno de Lee, e a gerência, diferentemente do passado, não as tem descartado. Fontes da WWE expressaram a esperança de que essas propostas se concretizem, embora o retorno ainda não seja certo.
O Fightful acrescenta que a WWE não se preocupa com o longo tempo de afastamento de Lee, visto que ela mantém a mesma aparência de uma década atrás. O sucesso do retorno de CM Punk após um longo hiato também aliviou temores da empresa. Apesar de Lee ter expressado anteriormente desinteresse em retornar ao ringue e ter recusado papéis de lutadora na WOW (onde atuou nos bastidores), sua participação na série “Heels” (ao lado de Punk) mostrou que ela rapidamente recuperou o ritmo em cena.
Várias estrelas femininas da AEW e WWE teriam pressionado Punk para convencer Lee a retornar. No evento principal do Clash in Paris, Lynch, mascarada, aplicou um golpe baixo em Punk, custando-lhe o título e ajudando Seth Rollins a retê-lo. Esta foi a primeira vez que Rollins e Lynch uniram forças desde 2019.